Anna Dittmann

Para quem curte (assim como nós) um estilo mais mágico, sonhador e surreal de ilustrações, Anna Dittmann é um prato cheio. De acordo com ela mesma, a sua preferência por retratos vem do gosto por descrever personagens e suas emoções. Quando pinta paisagens, procura sempre ambientes etéreos e atmosféricos. Para ela, o melhor da arte digital é o quão experimental ela pode ser.

Incentivada pelo pai a nunca desistir de suas atividades artísticas, Anna, que possui 21 aninhos, estuda na Faculdade Savannah de Arte e Design, mas acredita que, nos dias de hoje, a formação não é um pré-requisito quando se fala em trabalho, pois ela já foi (e ainda é, creio eu) dessas pessoas que adoram catar tutoriais na internet.

Abaixo, algumas das belezuras dessa mulher talentosíssima que é Anna Dittmann.

E para aqueles que estão começando ou que desejam começar, ela dá um ótimo conselho:

Se você ama o que faz, ama seu processo e adora a experiência, seu trabalho mostrará isso! Desenhe todos os dias, mesmo que seja apenas um pequeno esboço. Descubra os aspectos que te atraem nas suas peças favoritas, assim como o que você, pessoalmente, gosta de criar. Combine estas inspirações, e sua própria voz surgirá. Explore as possibilidades. […] nunca pare de fazer coisas maravilhosas (seja lá o que possa significar para você).

Curtiu a arte da Anna? Tem mais no Deviant e no site oficial dela!

Laís

Comments are closed.