Margarita Kareva

Como muitos outros já postados aqui no FTale, a russa Margarita Kareva é mais uma fotógrafa mágica que tá aí nesse mundão. A partir de hoje, ela está oficialmente metida naquele lance de “nos transportar prum outro mundo”. Porque ela consegue, ô se consegue. Em suas fotos, são notáveis as referências aos contos de fadas. Inclusive, a foto acima ilustra a capa do livro Veneno, o primeiro da Saga Encantadas, da escritora inglesa Sarah Pinborough. A série faz uma releitura dos contos de fadas clássicos e esse (é claro) é sobre a Branca de Neve!

Margarita, como diz em seu site oficial, trabalha com uma grande equipe de profissionais (estilistas e designers) que a ajudam a compor o necessário para a produção da sessão de fotos, com o objetivo de quê, de quê? De transformar as tuas fantasias em realidade (palavras dela, não minhas, eu juro!). Quem já ama a Margarita levanta a mão! E, pasmem, de acordo com ela mesma, fazer fotos de graça não é um problema, desde que o assunto seja interessante. Sai da Rússia e vemk, Marga! Brinks, não sai não que aí é oh ♥.

A Alícia, ajudando no post, disse que leu em algum lugar que a Margarita começou a fotografar só há três anos e comentou que “se ela já é maravilhosa com apenas três anos fotografando, quem dirá daqui há uns dez?” BEIJO ALÍCHA.

Enfim, deixo pra vocês uma boa dose de fotografias da Margarida Kareva (não esqueçam desse nome!). Aproveitem e babem e sonhem e amem.

Além do site, vocês também podem encontrar ela no 500px e na novíssima página no Facebook que ela fez, por não ter mais como aceitar solicitações de amizades. Gente pop é outra coisa, né.

Laís

Comments are closed.